Reforma da democracia é tema de seminário na Maré

PROGRAMAÇÃO INCLUI QUATRO MESAS DE DEBATE E RODA DE SAMBA 

O Observatório das Favelas, em parceria com a Fundação Heinrich Böll Brasil, vai receber em sua sede e também no Galpão Bela Maré o seminário “ A retomada da democracia e futuros possíveis: Debates, encontros, potência, superação e vida”. O evento  acontece nos dias 24 e 25 deste mês.

A ideia é se posicionar como um ponto de partida inspiradora e propositiva para aqueles que irão acompanhar, transmitindo e promovendo discussões e atividades culturais.

“Este seminário surge sustentado a partir da discussão da identificação do momento que vivemos, seu quadro geral e dilemas, discussão do pré-lançamento na sexta-feira. Da democracia, já na abertura do seminário no sábado. E avançando para o debate acerca da Comunicação e, por fim, gênero e raça, que inicia no encontro durante a última rodada de conversa e se encerra na roda de samba comandada pelas mulheres do “Negra Raízes”, explica  Rodrigo Azevedo coordenador da ESPOCC e Agência Diálogos / Observatório de Favelas.

O encontro de Sexta-feira, dia 24, será das 19h às 21h na Sede do Observatório de Favelas na rua Teixeira Ribeiro, número 535, Maré (esquina com a passarela 9 da Avenida Brasil) e o Galpão Bela Maré, que fica na  Rua Bittencourt Sampaio, 191 recebe o público às 10h.

As vagas são limitadas e inscrições gratuitas através do endereço: CLIQUE AQUI
Mais informações no evento: ACESSE O FACEBOOK

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top