Sacolão na Comunidade atende moradores

O programa estabelece critérios para atendimento às comunidades, e conta com uma comissão de avaliação da Divisão de Varejo da CEASA-RJ para análise operacional de todo o funcionamento do Programa.

Xavier, 42 anos morador do Complexo do Alemão que resolveu se cadastrar, para que pudesse  trazer o Sacolão Volante, para dentro da comunidade. ” A comunidade precisava de um bom comercio “sacolão” e o Governo do Estado ajuda á todos, facilitando á comunidade. Hoje os moradores não precisam de ir á um mercado longe tendo o Sacolão na Comunidade bem aqui”.

O veículo do sacolão está atendendo na redondeza á 4 meses, no horário das 7h ás 15h.  Abaixo veja o dia dos veículo volante nas comunidades.

– Quinta – Fazendinha.
– Sexta-feira – Complexo do Alemão.
– Sábado – Fazendinha.

De acordo com Sr. Xavier, “Passam cerca de 1.500 pessoas por dia”.

Este Programa visa atender as comunidades na comercialização de produtos hortifrutigranjeiros de boa qualidade a preço único por quilo em unidades volantes totalmente adaptadas para esta modalidade de vendas, objetivando definir com agilidades e transparência o acesso das comunidades aos serviços do Sacolão na Comunidade através da CEASA-RJ e Secretaria Estadual de Agricultura.

Veja detalhes de como é o comercio é realizado em um veículo (unidade volante).

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top