Sedes de UPPs da Fazendinha e Nova Brasília serão inauguradas nesta segunda-feira

Sede da UPP da Nova Brasília - FOTO: Renato Moura

Sede da UPP da Nova Brasília - FOTO: Renato Moura

As sedes administrativas das das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Fazendinha e Nova Brasília, no Complexo do Alemão, serão inauguradas nesta segunda-feira.

Às 9h, o governador Sérgio Cabral; o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro Costa Filho e o chefe da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), coronel Rogério Seabra descerrarão a placa de inauguração da UPP Fazendinha, que fica na Estação Palmeiras do Teleférico.

Eles também farão visita à nova sede, embarcando em seguida no teleférico até a Estação Itararé, para inaugurar a sede da UPP Nova Brasília.

Às 11h, haverá a cerimônia de encerramento das atividades da Força de Pacificação Arcanjo, do Exército Brasileiro, ocasião em que a PM receberá do Exército o controle da área pacificada do Complexo da Penha na Base Operacional da Força de Pacificação.

O evento também marcará a implantação do funcionamento da nova sede da Coordenadoria de Polícia Pacificadora nas instalações que antes eram usadas pela Força de Pacificação. Além das autoridades públicas estaduais, está sendo esperada a presença do ministro da Defesa, Celso Amorim.

Sede da UPP da Fazendinha - FOTO: Renato Moura

Sede da UPP da Fazendinha - FOTO: Renato Moura

Via: http://odia.ig.com.br/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top