UPPs recebidas com festa no Alemão!

Em clima de festa, com DJ e atrações infantis, 660 policiais militares recém-formados participaram ontem da inauguração das UPPs em Nova Brasília e Fazendinha, no Complexo do Alemão. No evento, o governador Sérgio Cabral anunciou que, se o policiamento das companhias móveis não derem certo em Niterói, a cidade deve ganhar UPP.

“Estou esperançoso com as ações comandadas pelo secretário (de Segurança, José Mariano) Beltrame. Temos um planejamento em Niterói. Aumentamos o efetivo e criamos duas companhias móveis. Se não resolverem, vamos entrar com a UPP”, prometeu Cabral.

Até junho, seis unidades pacificadoras serão instaladas no Complexo do Alemão. As comunidades do Adeus, Baiana e Alemão, começam a ser ocupadas pelo Bope este mês. As bases inauguradas ontem estão em construção. Segundo a empresa que realiza o serviço, a Innova Rio Engenharia, ficarão prontas em maio.

Inauguração da UPP foi animada por DJ e brincadeiras. Ao todo 660 PMs atuarão na área | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia

Inauguração da UPP foi animada por DJ e brincadeiras. Ao todo 660 PMs atuarão na área | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia

Via: http://odia.ig.com.br/portal/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top