MODU realiza a terceira edição do ARTVIDADE na Vila Kennedy

Foto: Reprodução/MODU

Evento gratuito reúne grafite, rap, hip hop e muito mais

A terceira edição do ARTVIDADE, evento que reúne a cultura do rap e do hip hop na Vila Kennedy, zona oeste, vai acontecer no próximo 8 de outubro, domingo, a partir das 8 horas.

O evento será realizada na Favela da Metral, em uma parte conhecida como Sapo e tem duração de 12 horas. Além do mutirão de graffiti, terá ainda batalha de Mc’s e algumas apresentações de rap.

A atividade é anual e idealizada pelo MODU e pelo coletivo de graffiti 400ml. Este ano a expectativa é contar com a participação de grafiteiros de outros estados do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/MODU

Foto: Reprodução/MODU

Mesmo com a dificuldade de apoio financeiro, Da Vila, um dos organizadores do Artvidade, conta que o objetivo do MODU é fazer intervenções artísticas durante todo o ano na Vila Kennedy, estimulando a participação dos moradores.

“Ano passado ainda conseguimos algumas latas de Spray e Látex, mas o pessoal já falava da crise. Então estamos dando o nosso jeito e fazendo a correria entre nós mesmos. Começamos a fazer em uma parte da Vila Kennedy, chamada Beira Rio. Esse no Sapo, uma parte lá da Metral.

Ano que vem provavelmente faremos em outra parte da Vila Kennedy. E assim vamos mudando a cara da nossa favela.” – afirmou Da Vila.

Interessados em doar latas de látex e spray, podem entregá-las no Teatro Mario Lago.

Serviço

Artvidade – 3a Edição
Data: 08 de outubro
Local: Sapo – Favela da Metral, Vila Kennedy.
Horário: A partir das 8 horas.

Evento no facebook: https://www. facebook.com/events/365663370540192/

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top