Coca-Cola abre inscrições para cursos gratuitos com chances de empregos

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Coletivo Coca-Cola, que tem como objetivo capacitar jovens em diversas áreas. Nesta edição, o projeto oferece cursos de Logística e Varejo.

Iniciar uma profissão não é tarefa fácil. O mercado de trabalho é competitivo e às vezes falta experiência para aproveitar as oportunidades. De acordo com a representante do projeto na comunidade, conhecida como Tia Bete,  os cursos do Coletivo Coca-Cola, tem como pretensão deixar o aluno pronto para enfrentar o mercado.

Com aulas sobre empregabilidade, relacionamento, simulações de dinâmicas, mercado de varejo e entrevistas, o aluno participará de aulas dinâmicas, teóricas, lúdicas e práticas e ainda pode contar com a ajuda de um game que simula as atividades de um mercado varejista.

O curso tem a duração de 2 meses e as aulas acontecem duas vezes por semana: Segunda e quarta, com aulas de Logística e terça e quinta, com aulas de Varejo. Dependendo da demanda, o curso pode abrir turmas para o turno da noite e aos sábados.

As aulas começam dia 02 de março e as inscrições devem ser feitas até a primeira semana do mesmo mês, na Estrada do Itararé, nº 480 – fundos / Travessa São José nº 13 -Ramos (Centro Cultural Oca dos Curumins), com os seguintes documentos:

Cópia da Identidade
Cópia do CPF
Comprovante de residência

É necessário ter de 15 à 29 anos e possuir pelo menos o ensino fundamental completo (9º ano). Inicialmente são 120 vagas, divididas em 5 turmas.

A Escolinha da Tia Odete segue pelo 4º ano em parceria com a Coca-Cola, sendo a representante do projeto no conjunto de favelas do Complexo do Alemão. Além da formação como promotor de vendas, é realizado um encaminhamento dos jovens para processos seletivos de grandes redes de varejo e para a própria Coca-Cola. Muitos já conseguiram uma oportunidade. Não perca a oportunidade!

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3071-6750, ou envie uma mensagem pelo whatsapp : 984451597

Comentários Facebook

comentários

3 Comments

  1. MARIA HELENA MENDES SILVA disse:

    Tenho um filho que esta desempregado a um ano; Aqui não emprego.
    E jovem solteiro, tem o ensino médio completo, profissões… e aperfeicoameto técnico no SENAI-MG e dado o desejo de cumprir meus objetivos objetivo, da continuidade na minha vida profissional,apresentando seu currículo vitae para vossa exímia avaliação,esperando ser contratada uma oportunidade para trabalha na área de e ou,processos de produção para uma entrevista pessoal e assim, poder demostrar meus conhecimentos técnico e ganhar uma oportunidade para trabalha na área de manutenção mecânico e ou ,processos de produção, desta conceituada empresa
    estou na espétativa da resposta

  2. bianca disse:

    Boa Tarde Gostaria De Saber meu filo esta no ultimo ano 9 e vai estudar na parte da manha sera q da pra ele fazer o urso

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top