Documentário sobre a Cássia Eller estréia nesta quinta-feira no cinema da Nova Brasília

Cássia Eller

Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.

Nacional

Classificação Indicativa: 12 anos.
Horários válidos de 29 de janeiro até dia 04 de fevereiro.
Sessão: 19h40


Os Pinguins de Madagascar 3D

Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Dublado

Classificação Indicativa: livre.
Horários válidos de 29 de janeiro até dia 04 de fevereiro.
Sessões: 14h e 15h50


loucas-pra-casar
Loucas pra casar

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Nacional

Classificação Indicativa: 14 anos.
Horários válidos de 29 de janeiro até dia 04 de fevereiro.
Sessões: 17h40 e 21h45

Textos: adorocinema.com

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top