Família comemora: Moradora do Adeus, ex participante do The Voice Kids vai para Áustria

Além da música, Tayssa se dedica durante as aulas de Ginástica e já tem apresentação marcada na Áustria

Aos 2 anos, quando começou a expressar seu dom ao canto, Tayssa Magalhães não imaginava que aos 11 anos já estaria realizando um dos seus maiores sonhos: Se apresentar em um programa de televisão. Filha da atendente Rosilene e do motorista Luiz Humberto, Tayssa é a mais nova entre dois irmãos e foi uma das crianças selecionadas para participar do programa The Voice Kids Brasil, que vai ao ar no horário nobre aos domingos.

Antes mesmo de ser conhecida na mídia, a estudante mostrava seu dom pelas ruas do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão e desde os 2 anos de idade seus pais já reconheciam a habilidade da cantora, que teve o apoio do irmão Eduardo Magalhães, músico que acompanha a jovem nas apresentações.

Além do canto, Tayssa divide seu tempo com outras atividades, como a ginástica rítmica que pratica desde os 6 anos e o balé iniciado aos 4 anos. É com a dança que a menina vai realizar outro sonho: Em junho, a equipe do projeto Ginástica do Futuro, da Vila Olímpica Carlos Castilho onde a jovem realiza seus treinos, vai para uma apresentação na Áustria.

“Tayssa é esforçada assim como as outras e busca estar sempre se aperfeiçoando, melhorando os movimentos. Ela busca crescimento e como toda adolescente, gosta de se reunir com as amigas para tirar fotos e escutar músicas”  disse a professora Michele Sandes.

A jovem diz que tem como inspiração na ginástica rítmica a professora Michelle, além de outras meninas que ajudam de alguma forma no aprendizado da ginástica. “Tayssa, é uma menina muito dedicada na ginástica, na escola também e me ajuda quando eu preciso. Ela é maravilhosa, canta muito bem. Fico feliz de ter uma amiga que segue seus sonhos. Todos nós a apoiamos”. disse Laryssa Maia, amiga do projeto.

E seu tempo de descanso, a artista gosta de assistir vídeos no Youtuber, cantar e de jogar na internet com as amigas.Desejo tudo de melhor possível neste mundo e que ela consiga alcançar todos os seus sonhos e objetivos. E com certeza, o caminho que decidir seguir será o melhor pra ela”, disse o irmão Eduardo.

Foto: Emilly Roberta/Voz das Comunidades

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top