Filme do ‘Bob Esponja’ estréia nesta quinta-feira no Cinema da Nova Brasília

Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água 3D

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Dublado

Classificação Indicativa: Livre.
Horários válidos de 05 de fevereiro até dia 11 de fevereiro.
Sessões: 13h* – 14h45 – 16h30 – 18h15
*Horário válido somente sábado e domingo


loucas-pra-casar
Loucas pra casar

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Nacional

Classificação Indicativa: 14 anos.
Horários válidos de 05 de fevereiro até dia 11 de fevereiro.
Sessão: 20h


cassia_eller
Cássia Eller

Cássia Rejane Eller. Cássia Eller. Cássia. Uma poderosa força inquieta no palco, a timidez em pessoa fora dele. Um dos grandes nomes da música brasileira, Cássia Eller marcou a década de 1990 e chocou o país com sua morte precoce, em 2001. Um filme sobre a cantora, a mãe, a mulher que expôs sua vida pessoal e rompeu barreiras, deixando um belo legado social e artístico.

Nacional

Classificação Indicativa: 12 anos.
Horários válidos de 29 de janeiro até dia 04 de fevereiro.
Sessão: 19h40

Textos: adorocinema.com

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top