Goela a baixo: Integra Vitória

No último dia 3 de outubro, a Prefeitura de Vitória – ES deu início ao programa “Intrega Vitória”, que já vem causando muita indignação aos usuários de transportes públicos. Principalmente aos usuários da periferia, pois o programa além de mal elaborado, não soube explicar o objetivo do projeto em si aos moradores. Tanto que os mesmos organizaram uma manifestação, sábado passado por não aceitarem a nova rota dos ônibus. Com isso, Caratoíra teria sua primeira manifestação na história da comunidade. Foram preparado pneus, madeiras e etc.. Mas graças a um diálogo entre prefeito e comunidade houve um breve acordo.

Entre as principais reclamações dos moradores, estão: a superlotação e a demora para chegar ao destino final.  Antes apenas uma linha fazia o trajeto desejado, agora para fazer o mesmo trajeto é necessário embarcar em 02 ônibus. Segundo moradores, isso é um abuso e lhes foi implantado “goela abaixo”. Segue abaixo o FOLDER do projeto.
IMG-20151007-WA0032
Abraços Leandro Mello!


Me chamo Leandro Mello, tenho 31 anos, casado, pai de família, nascido e criado no bairro Caratoíra (Vitória-Es). Sou paixonado pela música e pela cultura, e também, idealizador do Projeto Vizinho da Arte!

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top