Imperatriz teve quadra lotada na escolha do samba enredo que vai disputar o carnaval de 2017

A quadra da rainha de ramos ficou lotada e teve presença de famosos e jornalistas

Em uma noite quente de segunda-feira, com a quadra lotada, a Rainha de Ramos fez a última noite para a escolha do samba enredo, que vai servir de combustível para os integrantes da escola, na disputa do carnaval 2017. “Salve o verde do Xingu, a esperança. A semente do amanhã, HERANÇA. O clamor da natureza a nossa voz vai ecoar… preservar…” esse foi o samba enredo escolhido na noite desta última segunda (17), criado pelos autores Moisés Santiago, Adriano Ganso, Jorge do Finge e Aldir Senna.

DCIM103GOPRO

Bateria Swing da Leopoldina ferveu a quadra da Verde e branco (Foto: Betinho Casas Novas)

“É sempre lindo ver minha escola sempre lotada! O momento da escolha de samba é sempre bom pra comunidade. A gente acaba sentindo a vibração de perto e tendo participação pelo simples fato de vir na quadra. Sentir essa energia já é o começo da preparação para a Sapucaí!!!” — contou a analista de sistema Elaine Rocha, de 32 anos, que frequenta a agremiação desde sua adolescência.

A noite se tornava mais emocionante, quando um anúncio surpresa foi feito: Nada mais era que o retorno da ex-rainha de bateria, a atriz e ex-modelo Luíza Brunet, de volta a Imperatriz Leopoldinense. Mas dessa vez, Luíza não virá a frente da bateria Swing da Leopoldina, posto assumido da atriz e modelo Cris Vianna, e sim como Musa da agremiação. O anúncio foi feito pelo Diretor de carnaval, Wagner Soares Araújo e pelo presidente da agremiação, Luiz Pacheco Drumond. Emocionada, Luíza agradeceu e sentiu-se animada pelo retorno na escola.

NA REDE

Pelas redes sociais, através da página oficial da agremiação e pela página do Jornal Voz da Comunidade, que fazia cobertura em tempo real na quadra da escola, moradores e integrantes da verde e branco ficaram animados com o enredo da Imperatriz que vai disputar o carnaval de 2017. Os comentários mais falados pelas redes sociais eram do retorno da antiga rainha de bateria, Luíza Brunet, à agremiação, e também o tão esperado ensaios de rua, que chega arrastar toda região.

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top