Ontem teve festa e funk no Palácio Guanabara

 

Caminho Melhor Jovem premia jovens vencedores do PAT 2015

O Palácio Guanabara foi invadido por uma juventude que não está para brincadeira. 37 jovens protagonistas, divididos em 16 projetos, ganharam a quantia de R$ 12.000,00 para financiar as atividades de execução de ações que visam o fortalecimento e desenvolvimento local das comunidades com unidades do Caminho Melhor Jovem. A edição do edital “Plano de Autonomia Territorial” – PAT 2015, contou com a participação de jovens de sete comunidades do Rio de Janeiro, onde até três projetos por unidade foram contemplados. No evento, houve o anuncio e entrega de cheques simbólicos para os grupos vencedores e muita animação por conta de um grupo de batalha do passinho formado por jovens participantes do programa.

PAT 3

Essa oportunidade oferecida pelo CMJ em parceria com o SEBRAE, visa desenvolver potenciais individuais em projetos coletivos. Para tal, são oferecidas oficinas sobre elaboração, execução e conclusão de projetos, para os jovens conseguirem colocar a sua ideia no papel.

Para participar do edital, é preciso ter entre 15 e 29 anos (sendo que o proponente deve ser maior de 18 anos) e estar inscrito em uma das unidades do Caminho Melhor Jovem (Manguinhos, Cidade de Deus, Jacarezinho, Alemão, Penha, Maré e Borel & Formiga), recebendo atendimento individual e com o Plano de Autonomia do Jovem (PAJ) elaborado.

Parabéns aos vencedores!

Ano que vem tem mais!

 

POr: Ericson CMJ -Alemão

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top