Abertas as inscrições para Curso GRATUITO de Educação Digital no Morro do Alemão e dos Prazeres

Vagas são para jovens entre 16 a 29 anos e ensino médio completo não é obrigatório

Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições para o Curso gratuito de Educação Digital do “Projeto Vai na Web”, que tem previsão de início para o dia 15 de janeiro de 2018. Podem se inscrever jovens entre 16 e 29 anos com ensino médio completo ou não. As aulas acontecerão em dois lugares: Morro do Alemão, na ONG EDUCAP e no Morro dos Prazeres, no Bairro de Santa Teresa, na ONG Grupo POA. Todo o material usado durante o curso será gratuito, além do certificado de conclusão. As inscrições são feitas pela internet e as vagas são limitadas.

O “Vai Na Web” é um programa gratuito de Educação Digital Avançada que acontece há 1 ano na ONG EDUCAP, no Complexo do Alemão e na ONG Grupo PROA no Morro dos Prazeres. Segundo a organização, O curso foi pensado com o objetivo de contribuir com a democratização do acesso a tecnologia.

Durante o curso os alunos irão aprender a criar páginas na web, programar sites usando as linguagens HTML5 e CSS3, além de técnicas de design e melhores práticas de desenvolvimento. É o primeiro passo para quem quer desenvolver telas para sites, aplicativos mobile, sistemas web e desktop.

As aulas serão ministradas por desenvolvedores de TI, que têm formação em análise de sistemas. A carga horária total de 140 horas, divido em 3 meses, onde as aulas irão acontecer 3 vezes por semana.

Os interessados poderão fazer as inscrições através do link https://goo.gl/forms/zRs3FIp4t8XkhpB02 até o dia 10 de dezembro. O início das aulas está previsto para 15 de janeiro.

Mais informações na Página do Facebook: facebook.com/vainaweb

Endereços:
Complexo do Alemão – ONG EDUCAP : Rua Canitar s/n – atrás do Campo do Sargento.
Morro dos Prazeres – ONG Grupo POA: Rua Gomes Lopes, 12, Santa Tereza.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top