Ação social oferece serviços para moradores atingidos pelas fortes chuvas de fevereiro

O forte temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro entre a noite de quarta-feira (14/02) e a madrugada de quinta (15/02), deixou ao menos quatro mortos. Alguns bairros ficaram devastados, com árvores caídas, postes tombados, lama nas ruas e muita destruição que trouxe complicações para a vida dos cariocas.
Na zona norte as situações mais críticas ocorreram no Alemão, Inhaúma e Manguinhos. Na comunidade do Parque Everest, por exemplo, as chuvas entraram nas casas destruindo tudo que encontrava pela frente, até crateras foram cavadas nas ruas e em residências.
“Aqui pertinho da minha casa, alagou a casa do meu irmão e ele acabou perdendo tudo ou praticamente tudo… O telhado de uma vizinha voou com o vento forte, e uma telha acertou a cabeça da minha vizinha. Uma outra telha acertou o marido dela… Eles foram para a UPA procurar atendimento! Muito triste”, escreveu a Mony Nicácio, em relato enviado ao Voz das Comunidades.
Com objetivo de beneficiar os moradores atingidos pela tempestade de Fevereiro, a Escola Municipal Embaixador Barros Hurtados, o Conselho Tutelar de Ramos e Lideranças Comunitárias convidam a todos a participarem de uma Grande Ação Social que ocorrerá no próximo dia 28/04, das 09h às 14h, na Escola Municipal Embaixador Barros Hurtados, localizada na rua General Carvalho, número 72, em Cordovil.
Entre os principais serviços oferecidos estão: Justiça Itinerante, emissão de documentações, identidade, CPF, Clínica da Família, promoção de cursos, distribuição de brindes e  empregabilidade. Ainda está programado oficinas, rodas de conversas, muita saúde e beleza com corte de cabelo e maquiagem.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top