As inscrições para a rede municipal já estão abertas

As vagas são para Educação Especial, Creche, Pré-escola, Ensino Fundamental e EJA

As inscrições para o ensino da rede municipal começaram no último dia 25 e estão separadas por categorias. Dentre elas, Educação Especial destinada a crianças e jovens com deficiência, que aconteceu do dia 25 de outubro e encerrou na última sexta-feira, dia 3 de novembro.

As demais são: Creche, para crianças até 3 anos e 11 meses, que acontece de 6 a 16 de novembro. Pré-escola, para criança de 4 anos a 5 anos e 11 meses de 16 a 28 de novembro. Ensino Fundamental, para crianças e jovens a partir de 6 anos e Educação de jovens e Adultos (EJA), para jovens e adultos a partir de 17 anos acontecem de 29 novembro a 12 de dezembro.

Após o preenchimento do formulário, a segunda etapa é conferir no site o resultado. As datas são separadas pelas categorias novamente. Educação Especial, o resultado é realizado no ato da avaliação. Creche, no dia 22 de novembro transferências internas, dia 4 de dezembro alunos novos. Pré-escola, no dia 1 de dezembro transferência interna e 11 de dezembro para alunos novos. Educação Fundamental, dia 14 de dezembro GEO (Ginásio Experimental Olímpico, que é voltado para prática de esportes) no dia 08 de janeiro transferência interna e candidatos aos GEO´s e 16 de janeiro para alunos novos. O EJA no dia 08 de janeiro.

A pré matricula acontece através do site https://matricula.rio onde o candidato terá que preencher o formulário de inscrição e voltar no site nas datas informadas para visualizar os resultados.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top