Contagem regressiva para a nova quadra na comunidade da Palmeiras

Foto: Betinho Casas Novas

As obras começaram no inicio do mês de dezembro de 2014, com dez funcionários da Prefeitura do Rio e têm prazo de conclusão previsto para março deste ano

Falta pouco tempo para a quadra nova no alto da Fazendinha ficar pronta para uso. Com dez funcionários da Prefeitura do Rio trabalhando na obra, já se pode ver o andamento do projeto. A quadra terá espaço para diversas modalidades esportivas. Foram instaladas cestas de basquete, redes de vôlei, novo gramado, traves e redes de futebol. Para os atletas, será disponibilizado um banheiro com vestiário.

O projeto também prevê a instalação de holofotes, que iluminarão a quadra e uma nova praça, que contará com bancos, mesas e um quiosque pra lanchar. A grande novidade será a implantação de uma arquibancada com capacidade para cem pessoas.

Para o jovem Marcelo Lima, de 12 anos, morador da localidade Canitar, a nova quadra trará mais alegria para ele e seus amigos, que jogavam bola na anga quadra acabada. “Vai ser muito legal ter uma quadra nova pra eu poder jogar bola com meus amigos. A quadra anga era ruim, porque a bola toda hora saía da quadra e rolava ladeira a baixo. Tinhas os ferros da grade soltos que machucavam a gente”, declara, com entusiasmo. Com frequência, Marcelo se diverte na quadra da Palmeiras após as aulas.

Lindalva Costa Campo, de 42 anos, disse que será muito bom para a criançada, mas espera que criem projetos esportivos após a conclusão da obra. “Assim nem a quadra nem as crianças da região ficam abandonadas”, justifica.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top