Depois de 2 anos, light finalmente vai ligar os ar-condicionados em escola do Alemão

Foto: Renato Moura/Jornal Voz da Comunidade

Depois de uma denúncia feita por moradores pela página do Facebook do Jornal Voz das Comunidades em outubro de 2016, a nossa equipe começou acompanhar a Escola Municipal Professor Mourão Filho, também no Complexo do Alemão, sobre a falta de funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado no colégio.

Segundo os pais dos alunos, os equipamentos de refrigeração foram instalados há dois anos na unidade, e desde de então nunca foram ligados. Em outubro de 2016, a diretora da escola, Therezinha de Jesus, nos atendeu e afirmou que só estava aguardando a empresa especializada para realizar a troca da fiação para os aparelhos serem ligados.

Desde então, a nossa equipe continuou acompanhando o caso. Nesta quarta-feira (15/02/2017), a diretora entrou em contato com a nossa equipe para informar que a Light realizou uma vistoria no colégio e aprovou o cumprimento das exigências. Eles agendaram para o dia 19 de fevereiro o serviço de correção dos dutos e de instalação do ramal programado e na segunda-feira, 20 de fevereiro, está programado a adequação da medição de energia. Segundo a diretora, no dia seguinte, segunda-feira, o primeiro turno não haverá aula para os aparelhos serem instalados. Com isso, a promessa é que o turno da tarde tenha aula com os ar-condicionados funcionando – “clima de montanha”.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top