EDUCAP convida moradores para oficina aberta de arte-cultura

O EDUCAP-Alemão em parceria com o Curso de Graduação em Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro vem a público convidar adolescentes e jovens residentes do Complexo do Alemão para participarem de uma oficina aberta de arte-cultura que ocorrerá no dia 04 de Julho de 2016 a partir das 14horas na sede do EDUCAP.

Tal iniciativa faz parte do Projeto de Extensão Juventude(s): intervenções urbanas de arte-cultura no território que tem como objetivo intervir com jovens em situação de vulnerabilidade social no contexto do território a partir de oficinas de arte-cultura contribuindo para a formação em cidadania e direitos humanos.

Participam deste projeto duas docentes, uma terapeuta ocupacional e quatro estudantes de graduação vinculados ao Departamento de Terapia Ocupacional, UFRJ. Como trabalhamos com atividades de arte-cultura, buscaremos oferecer, neste primeiro encontro, alguns recursos materiais para construirmos coletivamente as percepções que os jovens fazem do território do Alemão.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top