Esse impeachment representa você?

O ano de 2016 sempre estará marcado na vida dos brasileiros, principalmente para aqueles que eram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

É triste a situação atual da nossa política, é vergonhoso ver que as pessoas esqueceram qual o sentido da democracia, políticos corruptos com a “tal culpa no cartório”querendo exigir que um impeachment aconteça. Mas a verdade, é que muitos políticos pensaram e citaram seus maridos, filhos, esposas, religiões, porém esqueceram dos cidadãos brasileiros. Nenhum político a favor do impeachment demonstrou interesse em fazer mudanças no país, para aqueles que realmente precisam, os brasileiros. O único interesse exposto, era a intenção de tirar a presidente de seu mandato, parecia que se tratava de um problema pessoal entre eles, e não uma preocupação com mudanças e melhorias para o país.

A presidente Dilma Rousseff está afastada de seu mandato durante 180 dias, mas será que esse impeachment representa os brasileiros ou no mínimo a parcela majoritária? Fica essa dúvida em todos nós. A população saiu as ruas para manifestar contra e a favor do impeachment, percebemos com clareza a diferença entre uma manifestação e outra, mas não dependia somente de manifestações. Ocorreram votações na Câmara dos Deputados e o processo impeachment deu sequência ao Senado.

Agora nos resta aguardar como será a situação do país com o novo mandato de Michel Temer. É importante ressaltar que a democracia sempre será a melhor solução, independente de partidos políticos e classes sociais.

AUTOR:

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top