Filme ‘Cidade de Papel’ estréia nessa quinta-feira no Cinema do Alemão

Mais uma programação dos horários do cinema da Nova Brasília em primeira mão. Confira os horários do dia 13 até 19 de Agosto, abaixo:

Cidade de Papel

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Dublado

Horário no cinema: 19h40 (Do dia 13 a 19 de Agosto)
Classificação do filme: 12 anos


Quarteto Fantastico

Quarteto Fantástico

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Dublado

Horário no cinema: 17h40 – 21h40 (Do dia 13 a 19 de Agosto)
Classificação do filme: 10 anos


carrossel

Carrossel

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

Nacional

Horários no cinema: 14h20 – 16h (Do dia 13 a 19 de Agosto)
Classificação do filme: Livre

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top