Mesmo com determinação de comandante, policiais continuam em lajes de moradores do Alemão

O ‘Voz das Comunidades’ recebeu na tarde da última segunda-feira(06) uma denúncia de moradores da Praça do Samba, no Complexo do Alemão, dizendo que policiais invadiram quintais e lajes para usar como base para troca de tiros com traficantes na região. As denuncias vieram com fotos e vídeos, mostrando os militares em lajes e até mesmo janelas das casas.

Moradora, que preferiu não se identificar, registrou um dos militares sentado em um banco em cima da laje de uma das casas da comunidade Foto: Enviada por moradores por whatsapp

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a CPP, e  eles nos responderam em nota afirmando: “O comandante da UPP NOVA BRASÍLIA, Major Zumba, determinou imediatamente a saída dos policiais do local”. Mesmo com a determinação do major Zumba, comandante da Upp Nova Brasília, na manhã desta terça feira (07) moradores continuaram a enviar fotos e relatos de militares em lajes de suas casas. Enviamos novamente mais uma nota para a assessoria de comunicação das Upps, para saber sobre a quebra da determinação do comandante.

Nossa equipe ainda está em cima do caso.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top