Morro do Borel ganha nova sede para associação dos moradores

Nova sede contará com uma quadra e espaço destinado ao estudo das crianças.

Neste sábado, dia 23 de setembro, às 9h, a associação dos moradores do Morro do Borel irá ganhar um novo espaço, que vai funcionar dentro da comunidade. O novo local, onde era uma biblioteca recebeu uma reforma junto com a quadra que fica acima da nova sede dando vida a um espaço abandonado há algum tempo. Os locais receberam uma reforma que durou cerca de um mês e contou com ajuda dos moradores e uma equipe de fora da comunidade.

Segundo a presidente da associação, Ana Paula, o objetivo é atender melhor os moradores que não tem condições de descer o morro sempre pra ir na associação. A nova sede ficara dentro do morro e contara também com uma sala destinada aos estudos das crianças, e com a reforma da quadra o esperado é receber projetos que venha ocupar o tempo das crianças quando não estiverem dentro da sala de aula.

A nova sede será estrada da independência (igrejinha) Nº 90. O antigo local da associação na Rua são Miguel Nº500, continuara funcionando normalmente e as atividades continuaram acontecendo nos 2 locais.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top