Por um Natal Melhor: Ceia de natal na comunidade dos Mineiros distribui amor, carinho e solidariedade

A ação “Por um Natal Melhor”, criada pelo Jornal Voz das Comunidades há doze anos, realizou na noite do dia 25 deste mês a “Ceia de Natal” na comunidade dos Mineiros no Complexo do Alemão.

Com ajuda de 30 voluntários, a organização subiu o alto da comunidade e reuniu moradores da região para celebrarem o Natal, ao som de músicas natalinas tocadas com violinos pelos irmãos Gabriel e Natanael Paixão. Cerca de 300 crianças participaram da ceia e ganharam brinquedos, entregues por um Papai Noel ao som de muita música e dança.

“É muito emocionante ver que ainda tem pessoas que se importam com as outras pessoas. E o mais legal é saber que são jovens com vontade e garra de ajudar o próximo. Minhas filhas amaram o papai noel, os presentes e toda ceia de natal. Muito obrigado. Que Deus abençoe…” contou a aux. de serviços gerais Marcely, de 36 anos que é moradora da comunidade há 20 anos.

A ação teve ajuda de patrocinadores e colaboradores como: Casas Bahia​, Brasa Social Clube​, Thata Artes​, Mercadão Brasilia Carnes, Fundação Via Varejo​, Vergis festas e a cantora Preta Gil​, junto com um equipe de 30 voluntários.

Acompanhe agora como foi a Ceia de Natal ❤

#PorumNatalMelhor2017 #VozdasComunidades #Solidariedade #ComplexodoAlemão

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top