Primeiro debate do Fala Favela chega ao Complexo do Alemão falando sobre UPP

No último sábado (12), aconteceu na Biblioteca Parque Alemão (Estação de teleférico Palmeiras) o primeiro debate do Fala Favela, que abordou o tema “UPP”.

Com um público físico de, aproximadamente, 45 pessoas, recebemos os convidados Raull Santiago, André Luiz Fernandes e Silvia Ramos, tendo Rene Silva como mediador e Roberta Meirelles como apresentadora.

O assunto que se tornou polêmico após diversos acontecimentos graves, chamou a atenção do público e foi questionado abertamente pelos convidados, sem restrições ou receios por parte daqueles que são contra as Unidades de Polícia Pacificadora.

José Mariano Beltrame, o atual secretário de segurança do Rio de Janeiro foi convidado e não pode estar presente, mas respondeu algumas perguntas através de um vídeo, tirando dúvidas dos internautas.

O debate foi transmitido em tempo real através do facebook, alcançando um somatório de mais de 3.000 visualizações, e contou com a participação do grupo Contra Bando de Teatro, que fez uma intervenção cultural no local com direito a música composta pela atriz e produtora Nilda Andrade, e um pocket show do Mc Bielzinho, fechando a primeira edição.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top