Reforma no Campo do Seu Zé custou mais de 200 mil reais

O professor Elielton Moreira e Francisco Arimateia, presidente da Associação dos moradores. Foto: Renato Moura

O campo que fica na localidade da Fazendinha foi reformado com grama sintética. Segundo o presidente da Associação dos moradores, Francisco Arimateia, o Mateia, os moradores já estão chamando o campo de ¨Arena Seu Zé¨ devido ao tamanho e beleza.

A reforma aconteceu após uma reunião com o vereador Eduardão que conhecia o projeto da Ambev. Onde a Brahma disponibilizava cerca de 300 campinhos pelo Rio de Janeiro, conseguindo ele fechar a parceria.

A inauguração ainda não tem previsão para acontecer, pois alguns ajustes precisam ser realizados. Mateia conta que não possui nenhum apoio politico e nem parcerias: ¨Precisamos de parcerias para manter o gramado intacto, lanche para as crianças, acompanhamentos e ajuda aos professores¨.

O professor Elielton Moreira que também trabalha há 5 anos no projeto Rio Em Forma Olímpico, nos contou que já são 300 crianças cadastradas na escolinha de futebol e as crianças interessadas precisam ter de 7 a 17 anos e estar estudando. O responsável precisa preencher uma ficha de inscrição, xerox de certidão ou RG da criança e declaração escolar.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top