Sarau alegra noite de moradores e passageiros no Teleférico do Alemão

O evento organizado pelo o Grupo “Contra Bando de Teatro” em parceria com o Centro de Referência da Juventude (CRJ) do Alemão reuniu cerca de 200 pessoas entre moradores e passageiros da estação do Teleférico

Foi realizado na noite da ultima quinta feira (27) o evento “Sarau Contra Bando de Arte” organizado pela equipe de arte local na estação do teleférico do Alemão reunindo diversas atrações. Além da apresentação teatral do grupo, teve também exibições dos trabalhos artesanais, exposições fotográficas, apresentações de danças, apresentação da Banda “O som do Barraco”, capoeira e até Passinho do Funk.

O evento foi realizado no saguão da bilheteria da estação do Teleférico do Alemão onde os passageiros que utilizavam o serviço paravam para curti o Sarau. Apresentações que se destacaram foram a teatral de crianças ao som de “Aquarela do Brasil” que emocionou o público que assistia o evento. Teve também o grupo de dança “The Posion” da Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, que atraiu bastante atenção do público com exibição de dança ao som de músicas da atualidade.

 

_MG_9794

Grupo “O som do Barraco” fazendo apresentação musical Foto: Betinho Casas Novas / Jornal Voz da Comunidade

 

 

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top