Colégio modelo do Governo é roubado duas vezes no Complexo do Alemão nesta semana

NOTA – Nesse mês de março, pelo menos duas vezes o colégio modelo do Governo, Colégio Estadual Olga Benário Prestes, foi roubado no Morro do Adeus, em Bonsucesso. Segundo os relatos que recebemos na nossa página, o colégio foi roubado em fevereiro e no início do mês fake oakleys de março, nos dias 1 e 2. Os alunos contaram pra nossa equipe que hoje eles foram dispensados no horário da manhã para a Policia Civil realizar perícia no local e que levaram os computadores da sala de informática e mantimentos.

Entrevistamos uma aluna do Colégio que não quis ser identificada segundo ela, de uma forma geral, os alunos se sentem desprotegidos.

Entramos em contato com a Polícia Civil oder e não tivemos respostas. Também tentamos falar com a assessoria de imprensa da UPP, com a secretaria de educação, e com a administração do Colégio mas ninguém nos respondeu.

—————–

Com três turnos, o C. E. Olga cheap ray bans Benário Prestes conta com 26 salas de aula, auditório para cerca de 160 pessoas, uma biblioteca e laboratórios de Química, Biologia, Física e Informática, além de cozinha e refeitório. Composta por três blocos de quatro pavimentos, cada, e com uma área construída de 6,3 mil metros quadrados, o colégio recebeu cerca de R$ 10,9 milhões Cheap Ray Ban Sunglasses em investimentos. Abriga basicamente os alunos que já eram da unidade, quando funcionava em outro prédio, e alunos do Colégio Estadual cheap nba jerseys Lélia González, que foram incorporados à nova casa.

<div jordan retro 1 class=”sharedaddy sd-sharing-enabled”>

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top