Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vagas abertas para aulas de Lambaeróbica, Dança livre e Stiletto no CRJ do Alemão

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) do 11880474_963392043733533_1244761001_n está com vagas abertas para as aulas de Lambaeróbica, Dança livre e Stiletto. Com exceção das aulas de Stiletto, que é necessário ter idade mínima de 16 anos, todas as aulas têm classificação livre.

O CRJ tem como objetivo principal apresentar novas perspectivas de futuro para a juventude, através da inclusão social dos jovens. O método desenvolvido pelos centros valoriza as especificidades de cada localidade e por isso os equipamentos são montados, livres de barreiras, privilegiando a criatividade, ideias e gerando oportunidades sociais e econômicas para a juventude desses territórios.

Para isso, o Centro de Referência da Juventude executa cursos, atividades esportivas e culturais com estratégias socioeducativas para agir na formação de valores e atitudes, buscando, assim, uma alteração de perspectiva e a ruptura de condutas de risco social e individual.

Além de ser uma atividade prazerosa, a dança proporciona um melhor condicionamento físico e de resistência muscular, auxiliando na diminuição do percentual de gordura e perda de peso. Além de todos esses benefícios, com a aula de Stiletto ainda é possível melhorar a postura e dar uma “moral” na sensualidade aprendendo a usar o salto alto da melhor maneira possível.

Dependendo da intensidade da aula, que pode variar de acordo com o ritmo da turma e do condicionamento do aluno, a dança pode proporcionar uma perda de 700 a 900 calorias por aula.

Horários:

Lambaeróbica: Segundas – 14h às 16h
Dança Livre adultos: Terças e Sextas – 18:30 as 20h
Dança Livre infantil: Segundas – 17:30 as 19h / Quintas – 18h as 19:30
Stiletto Tarde: Terça a Sexta – 15h às 16h
Stiletto Noite: Quartas e Sextas – 20h às 21h

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]