31ª fase da Operação Lava- Jato, batizada de “Abismo”, aconteceu nesta madrugada

Em mais uma fase da Operação Lava-Jato, a polícia federal cumpriu mandatos de prisão aqui no Rio, em São Paulo e no Distrito Federal.

Ao todo, foram expedidas 35 ordens judiciais, sendo quatro de prisão temporária, uma de prisão preventiva, 23 de busca e apreensão, além de sete conduções coercitivas (quando a pessoa é levada para prestar depoimento na marra).

Um dos presos é o ex-tesoureiro do PT, Paulo Aldalberto Alves Ferreira, que já está detido desde 24 de junho, quando foi alvo da Operação Custo Brasil, uma investigação que nasceu Lava Jato, criada para saber quem está metido em fraudes no crédito consignado de servidores públicos.

Dessa vez o nome é “Abismo” e investiga crimes de organização criminosa, cartel, fraudes licitatórias, corrupção e lavagem de dinheiro feitos por contratos da Petrobras.
Amiguinho de Cunha, Lúcio Funaro, deve fazer delação premiada (caguetar para diminuir a pena)

Lucio Funaro, acusado de ser cúmplice de Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados por estar envolvido em tudo quanto é tipo de roubalheira, deve fazer acordo de delação premiada (quando você cagueta a galera pra baixar a sua pena). A informação é do Jornal O Globo.

Esse tal Lúcio Funaro foi preso em São Paulo na última sexta-feira. A história que o jornal conta é que quando ele estava no carro da Polícia Federal, sendo levado para uma cela, o cara disse que quer “colaborar com as investigações”.

Há quem diga que Eduardo Cunha está perdido se esse maluco colocar a boca no trombone.

Falando em Eduardo Cunha…

O Jornal Estado de Minas afirmou hoje que Cunha está vivendo seus últimos dias como deputado.

Já seu substituto na Presidência da Câmara dos Deputados…

O substituto de Eduardo Cunha, Waldir Maranhão, teve a quebra de seu sigilo bancário decretado hoje pelo Supremo Tribunal Federal.

Segundo eles, há grande chance de Waldir Maranhão ter recebido dinheiro meu, seu, nosso para participar de esquema de corrupção.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top