Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

8 linhas de ônibus desviam da Vila Cruzeiro por conta da violência

Caveirão na Vila Cruzeiro - Foto: Betinho Casas Novas
Caveirão na Vila Cruzeiro - Foto: Betinho Casas Novas

A Rio Ônibus informou que o as empresas do Consórcio Internorte decidiram desviar temporariamente, por medida de segurança, o itinerário das linhas de ônibus 312, 313, 621, 622, 623, 625, 628 e 679, que passam próximo à Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.

Os ônibus estão seguindo pela Avenida Brás de Pina, evitando as vias mais próximas da comunidade, como a Avenida Ministro Moreira de Abreu e a Rua José Rucas. Todos os pontos finais dessas linhas foram transferidos para a Rua José Maurício. As empresas de ônibus informaram que a operação vai voltar ao normal assim que forem retomadas as condições de segurança, sem riscos para passageiros, motoristas e cobradores.

Neste ano, 49 ônibus foram incendiados em ataques criminosos na cidade do Rio. O policiamento está reforçado no Parque Proletário, no Complexo da Penha, depois que três pessoas foram baleadas neste domingo. Uma das vítimas é uma mulher, que foi atingida por uma bala perdida na perna.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]