A solidariedade muda o mundo! – #SouMinasGerais

 Aconteceu em Belo Horizonte um show beneficente em prol das vítimas e regiões atingidas pela tragédia de Mariana (MG) no dia 08 de dezembro subiram ao palco da esplanada do Mineirão, o cantor Caetano Veloso, Jota Quest, Criolo, Tulipa Ruiz e Emitida. O evento tem a solidariedade como seu principal objetivo.

E o projeto não para. Segundo o Folha de São Paulo, na próxima segunda feira (21), acontecerá mais um show benefiente no Espaço das Américas. O show acontecerá com a presença de vários cantores que estão apoiando essa causa e ajudando as vítimas de Mariana. Entre eles estão, Maria Gadú, Fafá de Belém, Nando Reis, Ana Canãs, Thiaguinho, entre outros. A partir das 20h

  São atitudes como essa que nos fazem acreditar na bondade do ser humano, acreditar em um mundo melhor, um mundo de solidariedade. Mariana recebeu uma grande quantidade de doações, ainda é preocupante a situação por lá. Porém é um momento para todos nós refletirmos e nos unirmos ajudando os moradores de Mariana, vítimas de toda essa tragédia.


Sobre o autor:

e3IiEJEPMe chamo Gabrielly Coelho, sou mineira e tenho 17 anos. Estudante apaixonada por jornalismo e escritora de artigos do portal Voz das comunidades.

https://twitter.com/gabicsantos

 

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top