Abrigo convoca voluntários para mutirão de limpeza, participe

O CAARP (Centro de Apoio aos Animais de Rua e Particulares) coordenado por Tania Maria Da Silva, está localizado no Complexo da Penha e tem por finalidade acolher temporariamente cães e gatos necessitados, tratá-los e dar-lhes um lar posteriormente, sendo que isso, na maioria das vezes, não se torna possível, o que leva ao acúmulo desses animais. Com a superpopulação, falta de verba e de mão de obra as necessidades vão se agravando.

Atualmente há uma média de 100 animais distribuídos em um terreno de aproximadamente 450 m2. No dia a dia, Tania conta com a ajuda de poucos voluntários para ajudá-la na organização, reforma e limpeza do local. Em vista disso, foi criado “O Dia da Revolução”, dia em que protetores e colaboradores irão comparecer ao local para promover um “Mega Mutirão”, que terá como finalidade realizar: Limpeza do local, retirando todo material que lá se encontra, podendo, este, ser aproveitado para reciclagem; Melhorias no que diz respeito à parte elétrica, hidráulica e de infra estrutura do local.
O Dia da Revolução está marcado para 29/04, às 9:00 hs, contamos com a presença de voluntários, que possam ajudar o CAARP a superar parte dessas dificuldades, como: Pedreiros, Eletricistas, Bombeiros, Pessoas com idéias no que diz respeito à reciclagem e otimização de espaços e principalmente de doações, como: materiais de construção e de limpeza e rações.
O ponto de encontro será na Rua do Cajá, 865.
Contatos: Tania 9372 3006  (email: caarprj@gmail.com)
Thais 8425 6560
Izabela 7820 0874
Mila 7892 2479
OBS.:  O CAARP disponibiliza materiais para venda e com isso a renda é revertida para compra de rações.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top