Adolescente morre após cair em fossa em Atalaia

(Crédito: Ilustração/Internet)
(Crédito: Ilustração/Internet)

(Crédito: Ilustração/Internet)

Gustavo Lopes
Voz das Comunidades Alagoas

Um adolescente de quinze anos morreu após cair na fossa da casa de uma tia, no início da noite deste sábado (27), no bairro Vila, localizado no município de Atalaia. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros (CB) com auxilio de cordas, mas já sem vida.

Segundo informações, Alessandro da Silva Santos estava na residência de uma tia, por volta das 16h30. No quintal da residência tinha uma fosse e ele teria subido na tampa para larvar o pé, quando o concreto cedeu.

De acordo com o irmão da vítima, Arnold Ferreira, teria ouvido os gritos e correu até o local. “Quando cheguei lá vi o corpo submerso”, disse. “Ele estava jogando bola e foi lavar os pés quando a tampa cedeu, e tentamos de diversas formas o resgate dele, mas todos sem sucesso devido a profundidade que chega à 15 metros”, explica.

A vó foi levada para um hospital da região, passou por exames e está em observação. Já a mãe de Alessandro ainda está abalada com o ocorrido. O CB espera o rabecão do Instituto Médico Legal para fazer o recolhimento do corpo para o IML de Maceió.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top