Ajude crianças atropeladas por carro desgovernado em Nova Brasilia

Imagem do acidente no dia 20 de dezembro

Imagem do acidente no dia 20 de dezembro

No dia 20 de dezembro houve uma grande tragédia no Loteamento da Brasília, aqui no Complexo do Alemão, no Loteamento da Brasília três crianças na faixa etária de 12 anos foram atropeladas por um carro desgovernado, que no momento estava sem motorista. O responsável tinha colocada uma máquina de costura dentro do carro, mas esqueceu de puxar o freio de mão. O carro desceu a Rua Yucatan em alta velocidade e acabou ferindo Ryan e Nicholas, além de Gabriele, porém nela o carro só encostou-se e não houve ferimentos. Cerca de meia hora depois do acidente, uma ambulância chegou ao local e levou Ryan e Nicholas para o Hospital Getulio Vargas. Uma semana depois do acidente, nós, do Voz da Comunidade, fomos atrás de informações sobre essas crianças.

Primeiramente, fomos na casa de Ryan, que recebeu alta poucos dias depois do acidente;
– Bom, eu estava na Lan House com o meu amigo Nicholas, quando acabamos, subimos para casa e do nada as pessoas começaram a gritar “Cuidado, cuidado!” nisso a gente viu o carro vindo em nossa direção, eu tentei ir para uma calçada e ele tentou ir para outra. Só que o carro passou por cima dele e logo em seguida veio em mim, desmaiei na hora e só acordei quando eu já estava no Hospital Getúlio Vargas. — Palavras de Ryan Valle de Oliveira Alvez, de apenas dez anos de idade.

Ryan Valle de Oliveira Alvez - Foto: Renato Moura

Ryan Valle de Oliveira Alvez – Foto: Renato Moura

Ryan fraturou dois ossos da perna e precisa urgentemente de uma cadeira higiênica para necessidades pessoais e também uma cadeira de rodas para se locomover dentro de casa. Quem puder colaborar com essa doação, entre em contato com a avó da criança pelo número (021) 98894-7096.

Sobre o Nicholas, só sabemos que ele quebrou a bacia, fêmur, tíbia e perônio e que não haverá previsão de alta.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top