Ajude o coelho visitar Belo Horizonte com sua contribuição! #PAZcoaEmBeagá

Pela a primeira vez o Voz da Comunidade está iniciando a sua tradicional campanha de páscoa em Belo Horizonte. Acontecendo ao mesmo tempo que a campanha carioca, apresentamos o #PAZcoaEmBeagá.

Viver na favela não é nada fácil, independente do lugar, sempre são os mesmos problemas e as mesmas dificuldades. Na maioria das vezes, o único chocolate que as crianças de comunidades ganham, são os que as instituições distribuem, porque a renda familiar não é suficiente para as despesas de casa + o luxo dos ovos de páscoa.

E foi por isso que a estudante Gabrielly Coelho, moradora de Belo Horizonte e representante do Voz da Comunidade em Minas Gerais resolveu se juntar a esta campanha para arrecadar doações e fazer uma páscoa diferente na vida das crianças do Morro do Papagaio.

Neste primeiro ano, a #PAZcoaEmBeagá tem a meta de conseguir 100 chocolates para distribuir em uma parte mais carente da comunidade, situada na região Centro Sul de Belo Horizonte. Aparentemente, é um número pequeno, mas que trará muita alegria aos pequenos que forem contemplados.

Mas pra isso tudo acontecer, precisamos da sua ajuda! Faça parte dessa campanha solidária e contribua também! Se você é de Belo Horizonte, e gostaria de doar chocolates, entre em contato conosco através do e-mail: gabrielly@vozdascomunidades.com.br ou telefone: 31 99770-601 e converse com a gente sobre como ajudar. 😉

A ação da Páscoa em Beagá conta com apoio do Júlio Fessô, morador da favela papagaio e membro da ONG Fa.vela (Fundo de aceleração para o desenvolvimento vela).

Pontos de arrecadações:

Edifício Dr Manoel Cataldo 
Rua Curitiba, 2102 – Lourdes 
Deixar com Maria Coelho

AQUAPLAST

Rua Anapurus, 242 – São Gabriel – Belo Horizonte

 

Caso você não tenha como enviar os chocolates, você pode nos ajudar fazendo uma transferência bancária:

Agência: 0935
Operação: 013
Conta poupança
Conta: 61544-2

Juciele Coelho de Oliveira (voluntária da ação PAZcoaEmBegá)

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top