Brazil Foundation realiza jantar beneficente para ajudar Minas Gerais

Na última terça-feira (3), a Brazil Foundation que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil, realizou um jantar beneficente em Minas Gerais, no Museu Inamá de Paula, no centro de Belo Horizonte. Estavam presentes no evento, jornalistas, empresários, artistas e formadores de opinião. O objetivo era arrecadar fundos para iniciativas socioambientais em Mariana, na região do Rio Doce. Alguns projetos como o Coletivo MICA e Cáritas Brasileira, já estão sendo apoiados.

Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation

Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation

O jantar contou com a presença do ator Rafael Cardoso, que comandou a noite como mestre de cerimônias, e a atriz Adriana Birolli, que apresentou o leilão beneficente. A atriz se divertiu com os convidados a todo momento, interagindo com todos que estavam presente, o que resultou em excelentes apostas e lances altos. A atriz Cris Vianna participou dos últimos lotes do leilão.

No leilão foram ofertados obras de arte, entre elas, a escultura do artista Leopoldo Martins, vendida por R$16.500. Também foi ofertado um anel de ouro branco e diamantes da Valentina Joias. Já no final do leilão, houve uma surpresa para aqueles estavam presente, a camisa autografada do jogador Robinho, do Clube Atlético Mineiro, foi leiloada e arrematada por R$5.500.

A noite foi encerrada com show da cantora Mariana Rios, apresentando um repertório de músicas mineiras.

Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation

Foto: 6star/Reprodução facebook BrazilFoundation

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top