Cacique de Ramos faz feijoada em homenagem a Arlindo Cruz

Cacique de Ramos faz homenagem a Arlindo Cruz neste domingo (22), o evento promete muitas surpresas e a emoção vai tomar conta do Doce Refúgio.

Há 51 anos fazendo a alegria do povo o bloco Cacique de Ramos liderado pelo músico Bira Presidente irá homenagear em mais uma edição de sua feijoada, o cantor Arlindo Cruz, outra cria do bloco. Arlindo que também integrou o Grupo Fundo de Quintal por gloriosos 12 anos, estará presente com toda família para rever os amigos e receber o carinho da tribo caciqueana, que contará com todos segmentos da corte do carnaval às alas: Guerreiros, Apaches, Xavantes, Tamoios e Carajás, além das inúmeras participações especiais e convidados que irão prestigiar o homenageado.

A abertura do evento acontece a partir das 13h com o Grupo Voz Ativa que irá embalar o público presente, já Renatinho Partideiro e o Grupo Quinteto Cacique que comandam a roda de samba do Cacique de Ramos, assumem o palco a partir das 17h e darão inicio as homenagens a Arlindo Cruz, na quadra do bloco, que fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria – Entrada Franca e Classificação Livre.

Feijoada de Julho do Cacique de Ramos – Homenagem à Arlindo Cruz

Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com Renatinho Partideiro e Quinteto Cacique

Data: 22 de Julho de 2012
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
Mesas a R$. 10,00
FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)
Entrada Franca

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top