Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cacique de Ramos faz feijoada em homenagem a Arlindo Cruz

Cacique de Ramos faz homenagem a Arlindo Cruz neste domingo (22), o evento promete muitas surpresas e a emoção vai tomar conta do Doce Refúgio.

Há 51 anos fazendo a alegria do povo o bloco Cacique de Ramos liderado pelo músico Bira Presidente irá homenagear em mais uma edição de sua feijoada, o cantor Arlindo Cruz, outra cria do bloco. Arlindo que também integrou o Grupo Fundo de Quintal por gloriosos 12 anos, estará presente com toda família para rever os amigos e receber o carinho da tribo caciqueana, que contará com todos segmentos da corte do carnaval às alas: Guerreiros, Apaches, Xavantes, Tamoios e Carajás, além das inúmeras participações especiais e convidados que irão prestigiar o homenageado.

A abertura do evento acontece a partir das 13h com o Grupo Voz Ativa que irá embalar o público presente, já Renatinho Partideiro e o Grupo Quinteto Cacique que comandam a roda de samba do Cacique de Ramos, assumem o palco a partir das 17h e darão inicio as homenagens a Arlindo Cruz, na quadra do bloco, que fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria – Entrada Franca e Classificação Livre.

Feijoada de Julho do Cacique de Ramos – Homenagem à Arlindo Cruz

Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com Renatinho Partideiro e Quinteto Cacique

Data: 22 de Julho de 2012
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
Mesas a R$. 10,00
FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)
Entrada Franca

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]