Cantor Mumuzinho e Mc Smith lotam Clube Paranhos

No último domingo, dia 18 de setembro, o Clube Paranhos em Olaria ficou superlotado por conta das atrações que todos gostam né?! Mc Smith que é cria da Vila Cruzeiro, na Penha e o cantor Mumuzinho que tem como padrinho o pagodeiro Dudu Nobre e Regina Casé como madrinha agitaram os jovens da comunidade do Complexo do Alemão que descem o morro quase todo domingo por volta das 8h da noite pra curtir a DOMINGUEIRA no Clube.

Mumuzinho agitando no Clube Paranhos / FOTO: Matheus Beckford

Atualmente MC Smith está maneirando nos funks, agora ele também coloca como principal dos seus shows as canções de Legião Urbana e Cazuza, que por sinal faz muito sucesso. A ideia veio do novo produtor, o Jhonny que já trabalha com música há 15 anos e esta com o Smith há três meses. Muitas pessoas já perceberam essa mudança do cantor e comentam: – Achei superinteressante ele colocar esses tipos diferentes de músicas no show dele, porque mostra que tudo é cultura, e as pessoas começam a dançar outros ritmos e o funk não fica tão maçante  como era antes – afirmou Cleide Santos, de 27 anos que acompanha o cantor há muitos anos e estava curtindo muito no Clube Paranhos.

Mumuzinho que já participou de um evento aqui no Complexo do Alemão, o ARRAIÁ DA PAZ, assim como o Smith também, levantou a galera com muito pagode, samba e imitações que ele sempre faz nos shows. Ele é querido por todos, pelo carisma e atenção que dá a seus fãs.

– Gosto muito dele, sou muuuuuuito fã, acompanho quase todos os shows dele, ele é tudo, ele é tudo pra mim – gritou uma fã tentando explicar o tamanho do seu amor pelo Mumuzinho.

Galeria de fotos

[galeria]

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top