Central Única das Favelas (CUFA) está com vagas abertas para curso gratuito de roteirista

Inscrições encerram na próxima sexta-feira, dia 30 de junho

A Central Única das Favelas (CUFA) está com vagas abertas para moradores de favelas para curso gratuito de roteiro. As inscrições acabam na próxima sexta-feira, dia 30 de junho. Os interessados devem mandar um e-mail para dramaturgia@cufa.org.br . As aulas acontecerão sempre aos sábados, do dia 12 de agosto à 2 de setembro, de 10h às 12h30, no Espaço Cufa, na Rua Francisco Batista, número 2. (Embaixo do Viaduto Negrão de Lima)

No comando das aulas, Manuela Dias, roteirista de séries como “Justiça” e “Ligações Perigosas”, ambas da TV Globo. Na coordenação do curso, Anderson Quack, produtor do filme “Falcão- Meninos do Tráfico”, que recebeu o prêmio Vladmir Herzog de melhor documentário de TV em 2006. Segundo Quack, a ideia do curso é oferecer a oportunidade para quem quer fazer o curso de roteiro mas nunca teve acesso. “O objetivo do curso é dar oportunidade a jovens moradores de favelas que já se interessam por dramaturgia, por roteiro, mas nunca puderam estar em uma sala de aula se desenvolvendo”.

Pra quem nunca escreveu roteiro, o coordenador sugere que o interessado faça um rascunho, para que o curso possa “proporcionar uma especialização a partir do desenvolvimento de si próprio, ou seja, do seu próprio roteiro” e enviar no email da inscrição. Pode ser em qualquer formato qualquer formato, como televisão, cinema ou teatro.

 

Serviço:

O que?
Curso para moradores de favelas de roteirista.
Quando?
Sábados, de 12 de agosto à 2 de setembro, sempre de 10h às 12h30.
Onde?
Espaço CUFA – Rua Francisco Batista, número 2. (Embaixo do Viaduto Negrão de Lima).

Como faço para me inscrever?
Mandando e-mail para dramaturgia@cufa.org.br até sexta-feira, dia 30 de junho.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top