Cia de Dança Passinho Carioca apresenta espetáculo Resistência – Um sonho, no SESC

O espetáculo Resistência – Um sonho, produzido e apresentado pela Cia. Passinho Carioca, aborda o cotidiano de jovens moradores das favelas cariocas por meio do passinho em diálogo com outras linguagens, como o afro, jazz, street dance, além do teatro e do canto. O funk, popular nos morros do Rio de Janeiro, continua sendo alvo de preconceito, mesmo fazendo parte da realidade dessa juventude que, resistente, convida a todos para conhecer seu universo e o trabalho tem como objetivo resgatar ainda o funk carioca de raiz.

“Esperamos casa cheia assim como no Sesc de Ramos, que foi um sucesso. Queremos mostrar a potência da Cia na vida dos jovens atendidos pelo projeto. Será uma sexta inesquecível para todos que comparecerem ao espetáculo”. – Comenta Thiago de Paula, Diretor da Cia de Dança Passinho Carioca.

As apresentações, que possui cerca de 60 minutos de duração e conta com o apoio da colaboradora convidada Lígia Tourinho, acontecem no SESC de Madureira, dia 14 de setembro às 19h, no SESC Engenho de Dentro dia 22 às 16h e a apresentação final será dia 28 no SESC de Tijuca a partir das 20h. A Classificação é de 12 anos.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top