COMPLEXO DO ALEMÃO até na cerveja

Inaugurado em novembro de 2012 por Marcelo Ramos e Gabriela Romualdo, o Bistrô mantém o compromisso de não apenas vender cerveja, mas sim, de compartilhar a cultura cervejeira entre os moradores do complexo do alemão. Hoje, os jovens empreendedores orgulham-se de perceber que a maior parte dos seus clientes é composta por esses moradores da comunidade que antes, não conheciam as cervejas especiais.

Foto: Betinho Casas Novas

Marcelo comenta com espanto a projeção na mídia, inclusive internacional “me marcou muito a mídia que teve o bistrô, eu não esperava tanta mídia desse jeito. Até na Inglaterra saiu em jornal, no avião da gol, na televisão, tudo isso é surreal!” – conta entusiasmado.

Premiado em 2013 pela Age-rio, o bistrô recebe ainda hoje diversas indicações a prêmios de empreendedorismo e inovação, sendo reconhecido também por cervejeiros renomados e obtendo destaque em publicações da área.

Prosseguindo em desafios, o Bistrô Estação R&R realizará no dia 07 de junho às 18h, o lançamento de sua própria cerveja artesanal. A “COMPLEXO DO ALEMÃO” será a primeira cerveja especial que leva o nome de uma comunidade do Rio de Janeiro. Uma Lager, refrescante, com baixa fermentação e 5% de teor alcoólico, quebrando preconceitos de um mundo cervejeiro distante e elitizado, a cerveja COMPLEXO DO ALEMÃO veio para ficar.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top