Conheça o ‘Tunter’, a rede social criada por um piauiense de 16 anos

ZmmNR-5jMatheus Miguel, um jovem piauiense de apenas 16 anos é o criador da mais nova rede social do planeta, o ‘Tunter‘. Juntamente com seu amigo Kergisnaldo Sampaio, Matheus deu início ao projeto há pouco mais de um mês. A rede está a cada dia interessando mais pessoas pela fácil maneira de usar. A ideia surgiu em sala de aula e tinha o objetivo de facilitar a comunicação entre os colegas para a realização de trabalhos escolares.

Para conquistar mais seguidores, o jovem está adaptando o ‘Tunter‘ para outras línguas. Já funciona em português e inglês, mas em breve também no espanhol e futuramente em outros idiomas. Matheus está empolgado com sua criação e com a aceitação das pessoas. “Estão reconhecendo o que a gente fez e já tivemos uma avaliação de 9,3 no site ‘Tech Tudo. Achei muito bom”, disse. O ‘Tunter‘ tem as mesmas funções de qualquer rede social, com postagens personalizadas, fotos, vídeos e um diferencial, a ferramenta blog, e garante ter um alcance diferenciado da maior rede social do mundo, o ‘Facebook’, que como bem sabemos, não entrega as publicações a todos os usuários que seguem determinado perfil ou página.

Crie sua conta gratuitamente e veja como o visual é limpo e usabilidade é ótima. Para uma maior comodidade, você pode acessar com sua conta do facebook. Se preferir, crie um cadastro rápido. O link é: www.tunter.com

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA COM O CRIADOR DO TUNTER

Eu já tenho meu conta, me adiciona lá: Bob Nunes

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top