Espaço Arlindo Cruz leva cultura para Zona Oeste

Foto: Matheus Mesquita

Por: Jeferson Baptista e Alessandra Caldes – Foto: Matheus Mesquita


Espaço foi inaugurado em 2014, atendendo crianças, jovens e adultos

O Espaço Cultural Arlindo Cruz, localizado em Realengo na zona oeste do Rio de Janeiro, está cheio de novidades para os moradores das comunidades da redondeza. Com a intenção de trazer mais entretenimento e cultura para o bairro, o Espaço foi inaugurado em 2014, atendendo crianças, jovens e adultos das comunidades de Realengo, Bangu, Padre Miguel, Campo Grande e adjacências.

Para o ano de 2018, o Espaço conta com a gestão de Sérgio Abrahão e tem como novidade a coordenação de Rudson Martins, diretor de teatro e morador da Vila Vintém.

“Meu principal objetivo é trazer para a zona oeste as oportunidades que eu não tive aqui na minha carreira artística, fazendo com que esses alunos tenham experiências culturais e possam levar isso para sua vida profissional”, explica Rudson Martins. O local conta com um calendário de atividades a preços populares, incluindo oficinas de violão (professor Marcos), Dança de Salão (professor Max), Teatro (professor Rudson Martins), cavaquinho (professor Bruno) e ginástica (professor Robson).

As inscrições são feitas na Secretaria do Espaço, que fica na Rua Marechal Joaquim Inácio – s /n, em Realengo, de 10h às 17h.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top