Estácio de sá no Complexo do Alemão

Alunos da Estácio de Sá, Campus Tom Jobim, visitaram a redação provisória do Jornal Voz das Comunidades nesta tarde de quarta feira (10). Os Alunos do segundo período de publicidade conheceram a história de criação do jornal, seus limites, desafios e projetos. Carolina, Joana, Julia, Mariana, Tarso, Tainá e Diego, têm entre 18 e 23 anos e na faculdade, cursam a disciplina “comunicação comunitária”. Escolheram falar sobre o Jornal Voz da Comunidade, por sua forte atuação nas redes sociais e pela curiosidade de descobrir os bastidores da “cobertura” da implantação da Unidade de Policia Pacificadora no Complexo do Alemão.

A sugestão foi dada por Carolina de Paula, seguidora no twitter do Voz da Comunidade desde 2011, ela acompanha as notícias sobre o dia a dia dos moradores e as curiosidades da comunidade, coisas que nem sempre são televisionadas nos meios tradicionais de comunicação.

Persistência, força de vontade e o potencial de inspirar as pessoas, foram percepções citadas pelos alunos após a visita que foi conduzida por Daiene Mendes.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top