Fiocruz oferece curso livre de elaboração de projetos sócios-comunitários

A Cooperação Social da Presidência da Fiocruz está promovendo o Curso “Elaboração de Projetos Sócio comunitários” (144 horas), a ser realizado em 4 meses. As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras das 09 às 13 horas nas dependências da Fiocruz. O início das aulas está previsto para o dia 04/08/2015.

fiocruz1O objetivo deste curso é formar lideranças sociais residentes e/ou atuantes em territórios sócio-ambientalmente vulnerabilizados na elaboração de projetos sócio-comunitários. Para isso, o curso se organiza em três módulos: 1) Formação sócio-política que irá debater entre outros, temas relacionados a formação do Estado, políticas públicas, participação social, território, economia solidária e a favelização da cidade do Rio de Janeiro; 2) Planejamento e elaboração de projetos que irá oferecer subsídios metodológicos para a construção de projetos sócio comunitários; 3) Implantação de projetos sócio comunitários que abordará estratégias de captação de recursos financeiros, bem como a pactuação de parcerias.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, ou presencialmente na sala da Cooperação Social (Av. Brasil, 4036 – Prédio da Expansão – 8º Andar – sala 803 – Manguinhos) até o dia 26.07.2015. As inscrições pela internet serão realizadas por meio do preenchimento do formulário on-line, disponível em: https://goo.gl/PqtzlW.

Maiores informações pelos telefones (21) 38829091 / 38829217 com Ana Paula.

fonte: https://falamanguinhos.wordpress.com/2015/07/08/curso-livre-elaboracao-de-projetos-socio-comunitarios/

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top