Previsão de fortes chuvas faz Rio de Janeiro entrar em estado de alerta nesta quinta feira (28)

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, todos devem ficar em estado de alerta para pancadas de chuvas moderadas até mesmo fortes no decorrer do dia

CHUVA – Pelas ruas dá pra notar as enormes nuvens carregadas, além de escutar os barulhos altos das trovoadas por todos os lados. Isso nada mais é que o sinal de fortes pancadas de chuvas que estão por vim durante a semana. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, as pancadas de chuvas podem ser modificadas de moderadas para fortes pancadas ainda hoje.
A Defesa Civil do Estado acionou um alerta a todas as unidades, para atenção redobrada em área de riscos de desmoronamentos ou deslizamento de terra. Na tarde de hoje, o Centro de Operações publicou as praias que não podereriam ser acessadas pelos banhistas e surfistas.

cats

Segue Alerta a Prefeitura do Rio:

MUNICÍPIO ESTÁ EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO (13H34) | O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO às 13h30 desta quinta-feira, dia 28 de janeiro 2016, devido à aproximação de núcleos de chuva, com intensidade moderada a forte, que se deslocam da região Serrana e da Baixada Fluminense em direção ao município do Rio. A previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva de intensidade moderada, ocasionalmente forte, em pontos isolados.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top