Franceses invadem o Complexo do Alemão nesta quinta-feira

O Bistrô Estação R&R, no complexo do Alemão, vai promover hoje, dia 03 de outubro (quinta-feira), a partir das 18 horas, uma degustação do Festival Sud de France, com novos vinhos do Sul da França.

Durante o festival, que vai até o dia 20, em 162 estabelecimentos no Rio, Niterói e Itaipava, os preços serão promocionais e o consumo dos vinhos do Sul da França dá direito a brindes – um livreto com receitas harmonizadas ou uma sacola para quatro garrafas.

O Bistrô Estação R&R já é conhecido dos moradores no Complexo do Alemão por vender mais de 250 rótulos de cervejas especiais.

É no Sul da França, na região de Languedoc-Roussillon que são produzidos muitos dos melhores e mais aclamados rótulos de vinhos e espumantes do mundo. Este ano acontece a sétima edição do Festival Sud France no Rio de Janeiro, “berço” do evento, que se espalhou para as principais cidades do mundo. E, pela primeira vez, um estabelecimento localizado em uma favela carioca integra o roteiro de espaços participantes.

Um dos objetivos do Festival é popularizar os vinhos já tão aclamados por especialistas, provando que o universo sommelier é acessível ao grande público. Há várias opções de garrafas, que custam entre vinte e cem reais, um custo-benefício impensável há anos.

No Bistrô Estação R&R, nesta quinta-feira, um sommelier e um chef premiados serão convidados para apresentar aos clientes como apreciar um bom vinho do Sul da França em uma noite de degustação.

Serviço:

Degustação Festival Sud France e Bistrô Estação R&R.
Data: 03/10/2013 Quinta-feira
Horário: 18h
Local: Travessa Jalisco, 32 – Nova Brasília

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top