Fundo financia projetos com enfoques inovadores e liderados por jovens

Representantes do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) estarão presentes amanhã (26), às 16:30, na Nave do Conhecimento da Nova Brasília (Rua Nova Brasília, Praça do terço s/n) para apresentar a proposta do Fundo para Juventude.

O objetivo principal do Fundo é ajudar organizações lideradas por jovens entre 15 e 32 anos na concepção e execução de projetos que contribuam para o desenvolvimento urbano sustentável no mundo em desenvolvimento. As iniciativas devem trabalhar temas como emprego, boa governança urbana, moradia, segurança da propriedade e reabilitação de risco. As propostas vencedoras devem receber até 25 mil dólares.

Mesmo que a proposta não esteja dentro dos critérios exigidos pela ONU, esta será uma oportunidade de diálogo e de conhecimento sobre o edital, assim como de aproximação com os princípios da ONU-Habitat.

As inscrições para o Fundo para Juventude da ONU-Habitat estão abertas até o dia 15 de abril de 2015 e o representante da organização estará disponível para tirar dúvidas mais específicas no local.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top