Grande final da Copa Coca-Cola do Rio de Janeiro

O pontapé inicial da Copa Coca-Cola foi dado no dia 28 de agosto, sendo realizado no Complexo do Alemão, onde houve futebol dos artistas, apresentações do AfroCirco entre outras atividades. Com apoio do AfroReggae e em parceria com o MC Donald’s.

A Copa passou por outras cinco regiões: Nova Iguaçu, Jacarepaguá, Parada Angélica e São Gonçalo, Complexo do Alemão e voltou novamente para Curicica.

Depois da grande semi-final que ocorreu no Clube Mauá – São Gonçalo no dia 09.10.11 Garantiu que o time Bela Vista F.C de São Gonçalo jogar em São Paulo no mês de Novembro para mais uma disputa.

No domingão, o dia que irá decidir o destino dos times do Rio de Janeiro terá distribuição de brindes, jogos (final), brincadeiras infantis, oficina de grafitti, percussão, circo, mix AfroReggae e atração surpresa.

Os moradores puderão saborear uma deliciosa Coca-Cola, e as crianças se divertirão bastante com brindes da Coca-Cola e do McDonald’s, para toda a comunidade envolvida com o grande evento, que não envolve só a cotegoria masculina de jogar quanto a feminina também com adolescentes de 13 á 15 anos de idade.

LOCAL: Esporte Clube Marinho, Rua André Rocha – 5201 – Curicica – 8h

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top